sábado, 29 de setembro de 2007

Dicas da Victória


É... estamos tão próximos de uma nova primavera, onde o "ASTRO REI" começa a predominar em nossas vidas, os pássaros começam a enfeitar o nosso dia a dia, as flores desabrocham e o verde fica mais intenso, como uma esperança renovada de mais um ano que se despede, com prazeres e desprazeres.
Os dias e mêses deste inverno tão melancólicos nos dizem adeus e com certeza se despedem muito tarde, a cada frio que vem e vai, logo a natureza nos brinda com dias melhores repletos de cores e alto astral.
Na renovação, por sua natureza, o ser humano procura a cada hora, dia, mês e ano, extrair de sua mente e vida tudo aquilo que não foi bem sucedido ou busca resgatar e melhorar a sua própia desenvoltura, tanto no trabalho como em sua vida pessoal .
Em geral tenta por em prática tudo aquilo em que os mêses de frio e preguiça nos levam a "empurrar com a barriga", deveres que se acumulam com o passar dos dias.
Para aqueles que vivem e dividem seu espaço com alguém, é chegado a hora de fazer um certo balanço semestral e avaliar os pontos positivos e negativos, pois para tudo, estes dois pontos infelismente nos acompanham e tomara que os positivos tomem maior parte nesta avaliação, pois assim se tem grandes chances do ano terminar com muitas alegrias.
Mesmo com a soma negativa, devemos aprender com tudo isto, pois é, errando que se aprende e assim, se é possível acertar da próxima, mas sempre lamentamos de que mais um ano foi em vão, mas sim com a certeza de que a vida se renova e temos a cada dia que passa a oportunidade de acertar ou concertar.
Muitas pessoas vem me comentando sobre amor, trabalho, família, amigos, etc... tudo com certeza o tempo se pré -dispõe a nos ajudar.
Comece esta "tal auto-análise", depois o resto. Procure se amar acima de tudo, antes de amar alguém, onde você se aceitar como é, reconhecer seus erros e buscar melhorar, e acima de tudo reconhecer que também erra, afinal você é humano, deixando de lado e passando por cima de seu orgulho. O restante se tornará mais fácil.Ame muito, diga as pessoas que as ama, família, amigos, isto não é feio e você se sentirá melhor, pois poderá não ter mais esta chance. Aceite as coisas como são, afinal ninguém vem de uma linha de montagem para ser igual, todos temos semelhanças e diferenças, antes de tentar mudar o mundo em sua volta tente observá-lo melhor e aprenderás que nem tudo e todos são como desejamos. Pare de lamentar as coisas, se arrependa de tudo aquilo que não fez ao invés de lamentar o que andou fazendo: festas, fatos, amor, trabalho, família, etc... Caia na real e veja que a vida, por mais rica ou miserável que ela seja, não se trata de um conto de fadas, onde um homem loiro, alto, de olhos azuis, trajando uma roupa luxuosíssima, montado em um cavalo branco e robusto irá aparecer. As vezes este príncepe vem vestido numa bela roupa de grife, sentado em um carrão do ano e tem a carteira recheada de cartões de créditos, mas não se engane! a aparência não é nada e as vezes é preferível beijar um sapo e vê-lo se tornar em um príncipe do que beijar um destes príncipes e ter de conviver com um sapo.
Aprenda com colégas, seja humilde mas não se humilhe, tenha caráter, atitude, aprenda com seu chefe e faça-o também ver que ele também pode aprender com você, afinal ele pode mandar e não ter o mínimo de simplicidade e vontade de se deixar ensinar, o que é lastimável, seja sensato, colégas e amigos são duas coisas bem destintas, observe e avalie antes de qualquer coisa.
Dê muito valor aos amigos, pois estes sim aceitam você como é, faça chuva ou faça sol vão estar ao seu lado, podem não lhe entender mas carregam consigo, a missão de ser simplismente seu amigo.
Dedique-se a família, engolir a emoção ao invés de expressá-la não te leva a nenhum lugar, mostre a eles que você pode ser a pessoa mais errada deste mundo, mas nunca irá deixa-los e juntos irão desbravar conhecimentos, emoções onde acima de tudo se deve respeitar o espaço de cada um.Se preferir viver sizinho, como uma samambaia e um bichinho de estimação, tudo bem! tenho certeza que muitas aventuras terá para contar em um futuro livro que poderá lançar, pois como dizem, o ser humano deveria em sua vida escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho.
Já se optou em procurar uma cara metade cuidado para não cair no golpe do príncipe, mas tenha certeza de que poderá amar muito esta pessoa. Há quem diga que somente uma vez na vida se tem um grande amor, mas eu acredito que se você tem esperança, você sempre estará pronto para novos amores.
Tenha consigo uma coisa ,esta vida é curta e dela levamos todo o conhecimento de nossa tragetória, a vida não é difícil, nós é quem a complicamos.
Sorria, dê um abraço ou um aperto de mão quando desejar, elogie alguém, se não pode atribuir não fale nada, não julgue para não ser julgado, seja humilde, se tiver algum desejo, realise-o, nunca deixe para amanhã o que pode ser feito e dito hoje, numa noite estrelada deite-se na grama e sinta a brisa e observe que a vida é tão intensa que não cabe a cada um de nós perder tempo com besteiras, rancores ou mágoas. O mundo dá voltas...
E não esqueça, já falou com você hoje?
1.0000000 de BEIJOS!
Victória Príncipal.



angelloiro.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sim! Merece entrar no BBB8



Outro grande amigo nos pediu apoio para divulgarmos o seu link para que você possa ajuda-lo a conquistar uma vaga na casa mais concorrida do Brasil.
Entre no link abaixo e clique "SIM" porque Tiago merece entrar no BBB8.
Para conhece-lo melhor acesse também o seu perfil no Orkut.
CLIQUE AQUI:



angelloiro.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Deus é amor!


Aprendi desde cedo com minha mãe que Deus é infinitamente Misericordioso com seu povo. Aprendi também, que toda a humanidade, seja ela santa ou pecadora, é por Deus, considerada sua nação de eleitos.
Dizia ainda minha mãe, que Deus por ser Misericordioso, jamais castiga. Se assim fosse ele não poderia ser chamado de DEUS, tão pouco de pai.
Em sua carta, João nos apresenta a síntese perfeita, a suprema definição do nome Deus. Diz ele: “Deus é Amor” (I São João 4,8)
Somente isto! Não é o máximo!
Quando me perguntam quem é Deus, já tenho a resposta:
- Meu amigo, Deus é Amor!
São João para alguns, Apóstolo João para outros. Não importa. O que de fato importa é que João nos apresenta um Deus ternura; um Deus presente um Deus humano em sua divindade. Tão humano que nos enviou seu Filho único: Jesus. E quis Deus que Ele fosse criado como filho adotivo e muito amado pela terna e doce mãe Maria e pelo bom e justo José.
Diz os evangelhos que Jesus crescia em graça e santidade diante dos homens e diante de Deus.
Jesus anunciou o Amor. Viveu o Amor. Morreu por Amor e ressuscitou por Amor.
E foi por amor que Cristo condenou o pecado e acolheu o pecador. Foi por Amor que Ele anunciou um Reino de Paz e Justiça onde todos pudessem se amar. E sobre isto ordenou:
- Amai-vos uns aos outros! (São João 13,34)
Que ordem sublime!
Ele não disse ame a este e despreze aquele. Ele disse para amar a todos. E se nos lembrarmos do que escrevi acima baseado em São João podemos com certesa absoluta dizer que quem ama esta com Deus porque Deus é o verdadeiro Amor.
A partir deste mês, estarei aqui todos os meses para falar com você sobre espiritualidade, sobre fé, sobre crenças. Não falarei sobre religião e sim sobre um Deus que nos ama infinitamente e que nos convida a amar incondicionalmente.
Porquê? Porque somos seu povo eleito e em lugar algum da bíblia você ira encontrar Deus ou Jesus dizendo que nossa homossexualidade é pecado. E sobre isto trataremos nas próximas colunas. Por ora, basta saber que somos muito amados por Deus e convidados por Ele para amar.
Abençoados no Senhor!
Kairós



angelloiro.com

Gratidão! Eis a palavra certa!

Setembro tem sido um mês bastante atribulado!
Nestes quinze primeiros dias estive viajando cumprindo uma agenda a serviço do Portal Angel Loiro.
Fiquei imensamente feliz com a demonstração de carinho que recebi pelos estados onde estive, a citar, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais.
Foram dias intensos e bastante expressivos no que refere-se a expansão de nosso serviço.
Parcerias foram feitas, contratos assinados, e em todos os lugares uma disposição crescente se fez presente nos dando a certesa de que o Grupo Angel esta no caminho certo e vem se tornando referencial na defesa de questões amplamente essenciais para a comunidade Gay.
Em breve trarei a público as novidades desta viagem, por ora cabe a mim agradecer mais uma vez o carinho e respeito que recebemos diariamente de cada internalta que nos visita. Como ja disse em outro editorial, todo nosso empenho é único e exclusivo para VOCÊ!
Quero agradecer de coração o carinho de Jhennypher Haddukan pelas gentis palavras publicadas no site ZONAMIX. Foi um prazer conhece-la e uma alegria para mim em conceder a entrevista sobre o Portal Angel Loiro, publicada em sua coluna CONEXÃO PORTOALEGRE.
Agradeço também aos empresários da noite GLS que estão confiando em nosso trabalho. É uma honra podermos apoiar suas festas e contarmos com a amizade de vocês.
Por fim, quero agradecer aos nossos colaboradores por mais uma vez disponibizarem seu talento, sabedoria e determinação.Vocês são de fato, os responsáveis por nosso sucesso.
Obrigado é pouco para se dizer.
Gratidão! Eis a palavra certa!
Para ler outras matérias de
Lucas Vieira
Acesse o
Portal Angel Loiro

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Hot Fashion - 2ª Edição


SEIS, Cardinal corespondete a seis unidades; carta de jogar, peça do dominó ou face do dado quem tem seis pontos.
JULHO, O Sétimo mês do ano (com 31 dias).
FESTA, Dia de descanso; dia santificado, comemoração, alegria, barulho, agrado.

Mais um mês que começa trazendo tendências, novidades e as mesmices deste tal “mundo moderno”.
Para mim o mês de julho é mais que especial, por que eu complento meu décimo nono ano de vida.

Então vamos dar o Play e iniciar esta coluna que está fervendo de novidades.


Aquecimento Global + Moda - Em meio ao turbilhão de desfilesda semana e lançamentos de coleções em Nova Iorque, o relatório sobre o aquecimento global daTerra quase que passa despercebido no setor.

A cadeia têxtil, que se diz sempre tão engajada seja na formação de empregos, seja no desenvolvimento de novos materiais e formas para a melhoria da qualidade de vida, terá um desafio e tanto para o ano de 2009.

2009, já? As tendências na mídia estão no máximo predizendo o que se vai usar noinverno boreal de 2007-08!

Pois é, 2009. A indústria têxtil trabalha com muita antecedência, e nesta semana,além de precisar rever as suas plantas industriais - dos insumos aos efluentes – noque diz respeito aos efeitos ambientais, parece não ter recebido com muitas euforiauma notícia que pode (deve) gerar alterações significativas imediatas no seuplanejamento estratégico.







Macho pero no mucho – O site que trata do universomasculino heterossexual, está chamando a atenção dos leitores GLBTS. Com matériasdivertidas e curiosas sobre o universo masculino e as varias faces da relação heteros-sexual.
Alem do que homem é homem, seja hetero ou homo, as manias e as particularidades da vidaa dois são relativamente parecidas e muitas vezes divertidas. Vale muito a pena conferir estesite bem humorado e esclarecedor. http://machoperonomucho.uol.com.br/ .



Pierre Cardin, Museu - A indústria da moda que conhecemos hojeé um reflexo de grandes nomes, clássicos e irreverentes,que utilizaram principalmente a roupa como suporte para exteriorizarsuas visões de mundo e criatividade.

Para a maioria dos consumidores, esses grandes nomes, como Yves Saint Laurent, Pierre Cardin, Chanel, Christian Dior e Givenchy, entre outros, são mais conhecidospelos perfumes que pelas próprias coleções.

Surge um novo museu de moda surge em Paris. Curiosamente, a localização não é nos clássicos endereços da moda de luxo como Avenue Montaigne, Faubourg Saint Honoré ou George V. Numa garagem próxima ao Marché aux Puces(Mercado das Pulgas, em francês), surge o Museu Pierre Cardin.

Pierre Cardin acredita que sua maior contribuição para o mundo da moda é a de tercriado um estilo Cardin "que as pessoas gostam ou não" e também ter marcado umperíodo que integrará a história do vestuário.



Moda e música ou música e moda? - Passado recente, diga-se de passagem, como, por exemplo, os lançamentos de produtos de moda das duas últimas estações. Algumas invenções criativas valem a pena ser relatadas aqui: aquelas que unem tecnologia,luz e música ao vestuário.
Depois de iPods e telefones celulares que fazem quase tudo em relação à música,chegou a hora de os dispositivos não serem mais acessórios, mas fazerem parte da roupa.
A idéia de acoplar dispositivos eletrônicos não é nova, principalmente se comparadaàs roupas dos astronautas ou de algumas categorias de desportistas, especialmente deaventura. O que difere agora é que a tecnologia está sendo disponibilizada para o usuáriocomum, adepto do jeans e camiseta.
A empresa Flashwear lançou e já comercializa a camiseta T-Qualizer, que carrega uma tecnologiaultrafina de Eletroluminiscência ativado por um sensor de som. O usuário da camiseta, ao circularpor um ambiente sonorizado, pode experimentar literalmente a sua camiseta "se ligar, piscar edançar conforme a música". O equalizador utiliza quatro pilhas tipo palito que são instaladas emum dispositivo localizado na base da camiseta, que podem ser retirados para lavagem e passadoria. A T-Qualizer, feita de malha 100% algodão, virou febre entre os mais desejados presentesno hemisfério norte, por ser ideal para brilhar em festas e shows e custarmódicos US$ 40 (cerca de R$ 90).




Previna-se - Organizar férias nem sempre é fácil. Principalmente se você for fazer uma viagem longa, ou para um lugar onde nunca foi para o exterior porconta própria ou numa excursão etc.
Às vezes, você passa um, dois ou mais anos juntando dinheiroe esperando a oportunidade para fazer a tão sonhada viagem. É muito frustrante quando ela dá errado. Mas, como você estácom muita vontade de ir, muito entusiasmo para adquirir logo os bilhetes, fazer as reservas, arrumar as malas, acaba sendo alvo fácil de enganações. É preciso, portanto, muita cautela para planejar bem as férias e as viagens. Então Lembre-se de checar:» A pesquisa dos preços» As escalas de vôos» A categoria do hotel e refeições» Os eventos especiais» Guardar os documentos...e boas ferias.


Esgoto em Cinema - O que era para ser uma obra de esgoto acabavirando um filme de monstro. Em poucas palavras, é esse o enredo de "Saneamento básico, o filme”, o novo longa de Jorge Furtado, que tem no elenco Fernanda Torres, Wagner Moura, Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Paulo José. Numa comunidade do interior do Rio Grande do Sul, um problema de esgoto atrapalha a vida das pessoas. O casal protagonista (Fernanda Torres e Wagner Moura), interessado em resolver, vai à subprefeitura da cidade pedir ajuda.

E o que eles ouvem os deixa chocados: não há verba para o esgoto, mas tem R$ 10 mil disponíveis para a produção de um filme - dinheiro que não pode ser deslocado. Na falta de opção, eles topam fazer um roteiro e rodar a história - e descobrem as dorese delícias do que é fazer um filme.

Disponibilizei uma play list com 10 suscessos da dance music mundial e nascional para download no meu site pessoal (http://www.ranlusy.zip.net)./

Quero agradecer ao portal pelo carinho comigo e por valorizar muito o meu trabalho com a coluna ou como web design.

Essa foi a HOT Fashion 2° edição, e agente tricota mais na próxima ok!

Um big beijo e fique com Deus!

Eduardo Ranlusy

27 9908-2549

http://www.ranlusy.zip.net/

PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE

EDUARDO RANLUSY

ACESSE O

PORTAL ANGEL LOIRO

http://www.angelloiro.com/

sábado, 22 de setembro de 2007

"SIM" Ela merece entrar no BBB*



Nossa amiga
Dimmy Kieer
precisa de seu voto para ser uma das selecionadas para participar da casa do
BBB8
Acesse pelo link abaixo e clique no
SIM
porque ela merece entrar no BBB8.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Homofobia Já Era

Acesse nosso portal

www.angelloiro.com

Contra a homofobia

Acesse nosso Portal

www.angelloiro.com

Homofobia Ja Era

Acesse nosso portal

www.angelloiro.com

CABO FREE PELA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA



Acesse nosso Portal

Dia do combate a homofobia - Uniube MG

Acesse nosso portal

www.angelloiro.com

Homofobia

ACESSE NOSSO PORTAL

www.angelloiro.com

Viva as Diferenças - Diga Não a Homofobia

Acesse nosso portal

www.angelloiro.com

CABO FREE PARA AS LÉSBICAS

Acesso nosso portal

www.angelloiro.com

CABO FREE GLBT Contra o Preconceito

Acesse nosso Portal

www.angelloiro.com

Campanha LGBT

Acesse nosso portal:

www.angelloiro.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Orgulho de ser gaúcho!


Ser gaúcho não é ter um lenço vermelho ao redor do pescoço, nem usar vestidos como as prendas, é muito mais do queisso, ser gaúcho é ter no coração o orgulho de ser daqui.
O nosso Orgulho de Sermos Gaúchos é o que nos move a lutarmos pelos nossos direitos e pela nossa cidadania!
Neste 20 de setembro, a Equipe do Portal Angel Loiro, abraça carinhosamente todo Gaúcho comprometido por um mundo mais justo, fraterno, sem exclesões e sem excluídos!
Acesse nosso Portal

Festas que apoiamos!

Clique na imagem para ampliar
Acesse nosso Portal

domingo, 16 de setembro de 2007

Mark Lima


Mark Lima
acaba de atualizar sua coluna sobre música no
Portal Angel Loiro
ACESSE AGORA

Desembargadora Dra. Maria Berenice Dias


Para ler a entrevista que a
Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul
Dra. Maria Berenice Dias
nos concedeu, acesse o Portal Angel Loiro

sábado, 15 de setembro de 2007

Cadê os bons remixes e produções?


É com certo atraso que to eu pintando aqui novamente pra falar sobre musica no portal Angelloiro.Mas esse atraso tem um certo motivo, nada acontece, nada fenomenal surge e todas as produções nesse momento andam estagnadas.Uma certa apatia tomou conta dos fóruns musicais e das gravadoras. São muitos remakes, poucas novidades e talvez nessa eu tenha perdido um pouco a minha identidade musical.
Eu que sempre me peguei ouvindo os griteiros de Vernessa Mitchell e Martha Wash achando aquilo tudo o Maximo atualmente me sinto seduzido pela calmaria lounge e electro com vocais melódicos e quase parados da Aguilera, Pink, Amber, Get Far e etc.Mas vamos ao que interessa porque é hora de falar do que anda acontecendo nesse momento na cena eletrônica e nas pistas desse país.Stay Around como ficou conhecida a musica Has Your Man Got Soul do Milk & Sugar Feat Nicole Tyler foi à sensação da parada do orgulho GLBT em São Paulo.Eu achei estranhíssima essa musica quando ouvi a primeira vez, muito paradinha pra ter caído no gosto do meio gay que sempre preferiu coisa mais agitada.Vai entender né? Acho que os tempos estão mudando e o que faz a cabeça de todo mundo nesse momento é uma coisa mais under ... “under” no sentindo “under” da coisa, portanto não confundam com underground ou qualquer coisa do tipo.Outra coisa que se ouviu muito na parada foi Sorry da Madonna que como eu já disse na coluna passada ela sempre vai ser um ícone entre nós, e acredite! Tinha muita gente delirando na faixa dub tocada durante a parada que também é a faixa usada na confessions Tour com o nome de “Sorry Remix”.

FIASCO EM PORTUNHOL

Depois do fiasco Jennifer Lopez com a faixa “Qué Hiciste” desculpem a sinceridade, mas o que ainda salvou um pouco a musica foram às batidas do Deus Tony Moran agora surge um outro fiasco com o nome de “No Llores” cantada por Gloria Estefan, me bastou ouvir duas produções em cima da musica pra definitivamente pensar “Uau! Quanta coisa depressiva cantada em portunhol surgida nesse momento anda caindo no gosto das pessoas. Realmente isso eu não entendo”.

DEBORAH COX E JIMMY JAMES ESTÃO DE VOLTA

Entre tantos desastres existem coisas boas e uma delas é à volta de Deborah Cox com a musica Everybody Dance e com seu mais recente álbum chamado Destination Moon, a musica Everybody Dance tem produção de Offer Nissim que já anda cansando um pouquinho com aquelas suas batidas costumeiras que marcam seus remixes, mas que vale a pena ser conferida, afinal já estávamos com saudades da mocinha que ficou em modo stand by desde “Easy as life” e que agora volta com esse remix que não é um dos seus melhores, mas que pode ser considerado um prato cheio no meio da crise musical que andamos vivenciando nesses dois últimos meses do primeiro semestre de 2007.
Outra faixa que me chamou muito a atenção é a Kissing a Fraud do Jimmy James aquele moço que ficou conhecido pela famosa fashionista, e ele agora volta a ocupar espaço com kissing a fraud que é uma musica espetacular, calma, melódica que com a produção do Ortega 4am deu uma boa musica de pista capaz de enlouquecer qualquer um dançando.

MON A Q

Pra delirar a melhor coisa nesse momento é ouvir Mon A Q que depois do sucesso de It’s My turn agora ta com uma faixa produzida por Tingo Sunny Mix com o nome de Here Comes The Sun, é perfeita!
É isso galera, até nosso próximo encontro aqui no portal Angelloiro e vamos ver o que acontece nesse próximo mês, espero que com a chegada do segundo semestre a coisa melhore e tenhamos ai bons remixes e boas produções pra alegrar todas as pistas e baladas desse país.
Um abraço a todos... I see you for there
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
MARK LIMA ACESSE O
PORTAL ANGEL LOIRO

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Festas que apoiamos


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
ACESSE NOSSO PORTAL

Festas que apoiamos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
ACESSE NOSSO PORTAL

Festas que apoiamos


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
ACESSE NOSSO PORTAL

Festas que apoiamos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
ACESSE NOSSO PORTAL

Festas que apoiamos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
ACESSE NOSSO PORTAL

Portal Angel Loiro no Site ZONAMIX


O site ZONAMIX publicou em sua seção REGIONAL - CONEXÂO PORTO ALEGRE a entrevista que Lucas Vieira, editor do Portal Angel Loiro,concedeu a Jhennypher Haddukan.
Ficamos felizes ao saber que o convite para esta entrevista foi fruto dosinúmeros pedidos e manifestações de carinho que a colunista recebeu emsua página e em seu e-mail.
Leia a coluna "Cada estrela tem seu espaço no universo!"
"... Invejado por muitos, aplaudido por outros, enfim muito comentado, entãonão poderia deixar de falar deles e como foi muito solicitado trazemos em primeira mão entrevista inédita com um dos donos do portal Angel loiro,contando tintim por tintin como começou e tudo sobre um dos pioneiros na divulgação eidealização do tema gls na Internet gaúcha..."

ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO

Muito obrigado

Um site para existir precisa de alguns elementos que favoreçam esta existência.
É necessário ter um bom conteúdo, uma boa equipe, em alguns casos bons anunciantes e é claro que precisamos ter um bom número de acessos.
Nenhum anunciante vai querer disponibilizar sua marca e seu produto num veículo que não possui bons índices que comprovem sua visibilidade.
Até certo tempo atrás, nós anunciávamos na HOME do nosso site os números de acesos mês a mês. Isto é muito fácil. Qualquer um pode fazer. O complicado mesmo é poder provar estes números. Se eles forem falsos o anunciante saberá, uma vez que ele tem todo o direito de solicitar os números reais destes acessos diretamente do painel de gerenciamento destes números.
Digo isto porque costumo dizer que o Portal Angel Loiro é o site gay gaúcho mais acessado no momento. Desconheço os índices dos outros sites. Mas posso garantir que temos uma excelente popularidade na internet. Isto é fácil provar.
No Orkut percebe-se a presença de ongs, artistas, sites, produtores, pessoas comuns, etc. Existem perfis e comunidades criadas para quase tudo. Temos os usuários mais santos aos mais devassos, encontramos perfis de empresas, políticos, bichinhos de estimação, e por aí vai.
Encontramos também perfis de sites, e entre estes perfis temos os nossos. Digo no plural porque são 6 ao todo.
Nosso site existe há 5 meses. Neste período lotamos 5 perfis e já passamos de 200 amigos no 6º perfil. Isto é popularidade. Algo que poucos sites, pessoas, ou empresas podem se orgulhar de dizer que possuem.
Estar no 6º perfil mostra que de fato somos populares. Somos queridos. Temos um bom conteúdo e uma equipe que soube cativar. Temos um público fiel que acompanha nosso trabalho e que nos prestigia com sua presença em nosso site e no nosso blog. Ficamos felizes porque este prestigio se estende ao Orkut.
Quando digo que somos populares, que temos um bom conteúdo, que temos uma equipe nota 10, que somos o mais acessado entre todos os sites gays do Rio Grande do Sul é porque temos números que comprovam toda esta popularidade e estes números estão disponíveis no número de amigos adicionados no Orkut.
Estar no 6º perfil é ter a certeza de que estamos no caminho certo e que podemos contar com sua amizade e prestigio.
Obrigado por tudo.
Esperamos poder continuar contando com sua confiança.
Grato!
Lucas Vieira
Editor do Portal
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
LUCAS VIEIRA
ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO

Se te servir, vista a carapuça

Puxa vida! Lá se vão 5 meses desde que o Portal Angel Loiro entrou no ar. Tantas dificuldades vivemos. Graças a Deus elas foram recompensadas e pouco a pouco fomos percebendo que não estávamos sós.
Como é comum em qualquer segmento, fomos vitimas de perseguição por grupos e por pessoas que não queriam e não querem nosso site no ar. Cada crise de ciúmes e inveja que chega a ser ridículo. Há pouco, outro site gay, achou que internet é algo que se possa monopolizar. Inicia-se a tentativa de se criar uma guerra, pasmem vocês, por audiência.
Ridículo esta mentalidade. Não existe concorrência na internet. Nenhum internalta acessa um site para dele não sair jamais. Todos ao visitarem uma página, buscam o que lhe interessa e segue navegando por outros sites. Logo a idéia de que somente o meu site é o maior, o melhor, o único, o onipresente e quiçá o onisciente da internet é pura babaquice.
Creio que a mais eficaz maneira de se vencer a homofobia é unir forças para divulgar um conteúdo gay de alta qualidade. Quando unimos forças com sites parceiros estamos buscando estes objetivos. Juntos podemos ampliar as opções do internalta. Através dos links posso oferecer a ele outros caminhos, outros conteúdos, outras maneiras de se informar. Fazer parcerias no sentindo de simplesmente aumentar o trafego de nosso site é, em nossa visão, uma atitude mesquinha e egoísta.
Não entramos em discussões sem fundamentos. Não respondemos a provocações desesperadas. Ignoramos e-mails ofensivos e ataques sob a forma de scraps no Orkut.
Sabemos o que estamos fazendo e contamos com a parceria de gente séria, honesta e comprometida com um mundo melhor e menos homofóbico. Gostaríamos que outros sites, Casas GLS, Artistas da noite gay, empresários, enfim, todos os seguimentos envolvidos com a diversidade, pudessem se unir para somar esforços na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Há pouco, compartilhei com vocês, a alegria de saber que nossos índices de visitas estavam aumentando e em função disto, frente às crises de ciúmes e inveja das quais fomos vitimas, optamos por nos manter na neutralidade. Queremos apenas desenvolver um bom trabalho para somente nos alegrarmos com o seu reconhecimento.
Obrigado a cada colunista que mais uma vez faz sua doação espontânea de seu conhecimento e talento!
Obrigado aos colaboradores diversos, sites parceiros, divulgadores, amigos que diariamente nos brindam com suas amizades!
Obrigado a você que nos acessa neste instante. Independentemente se você irá retornar ou não, saiba que foi um prazer construir este portal para você.
Abraços!
Lucas Vieira
Editor do Portal
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
LUCAS VIEIRA
ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO

Dizer obrigado é essencial

Neste mês de Julho que se inicia temos muitos motivos para comemorar e agradecer.
Nossa equipe é muito grande e graças a Deus é composta por pessoas que acreditam que é possível construir um novo mundo a partir do esforço de cada um.
Cada colunista ao seu modo expressa sua visão de mundo escrevendo o que pensa dentro da temática homossexualidade. Cada qual com suas características próprias tem cativado de diferentes modos nossos leitores.
Muito comum nos depararmos em nosso livro de visitas com beijinhos endereçados a algum colunista. Comum também são os e-mails e os scraps do Orkut. Todos elogiando ou destacando algum colaborador do portal.
Outro exemplo que posso citar esta relacionado ao nosso colunista de Psicologia Felipe Luckmann. Neste mês de maio duas pessoas entraram em contato pedindo auxilio. No primeiro caso foi uma mãe preocupada com o relacionamento familiar após a descoberta da homossexualidade do filho. No segundo caso era um jovem se descobrindo homossexual. Ambos os casos encaminhados ao Felipe que deu a cada um uma atenção especial e o devido encaminhamento.
Não é nosso objetivo fazer de nossas colunas uma extensão de consultório. È nosso interesse oferecer subsídios para uma reflexão individual e coletiva sobre nossa participação na sociedade. Mas é gratificante poder saber que estamos podendo ser referência. Se nosso site esta fazendo sucesso devo em primeiro lugar agradecer a cada colunista pelo esforço pessoal e pelo talento colocado a disposição de nossos leitores.
Um segundo ponto que gostaria de destacar são os novos colaboradores que se uniram a nossa equipe. Destaque ao Eduardo Ranlusy pelo brilhantismo de sua HOT FASHION e pela competência no desenvolvimento de nossa nova logomarca.
Outro destaque é Victória Principal que a partir deste mês passa assinar a coluna Dicas da Victória. Neste espaço os novos artistas do Brasil terão um ponto de apoio com importantes dicas sobre o mundo das Drag Quens.
Ainda nas novidades posso citar a nova seção GIRO NA NOITE. Já temos alguns colunistas elaborando suas colunas onde será apresentado aos leitores o que há de melhor nas festas de cada estado. Vale a pena conferir.
Se você já acessou nosso portal alguma outra vez, esta notando a transformação pelo qual ele passou. Seu novo designer é alegre e dinâmico e sua cor vibrante transmite energia e força.
A constante atualização de nosso portal em consonância com o talento de nossos colaboradores fazem com que mês a mês tenhamos nossos índices de acessos aumentados gradativamente. Estamos no ar há exatos 3 meses e já estamos festejando com alegria 31.737 mil acessos somente neste mês de junho que terminou. Em maio foram 25 mil acessos.
Estes números consolidam o Portal Angel Loiro como sendo o site gaúcho mais acessado no Brasil e no Exterior e nos enche de orgulho e satisfação pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo apresentando a comunidade GLS um bom trabalho.
Novo mês! Nova cara! Novos amigos!
Espero que gostem. Se desejarem entrar em contato já sabem: MSN, E-mail, Celular, Caixa Postal... tudo direitinho na guia CONTATOS.
Beijos!
Lucas Vieira
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
LUCAS VIEIRA
ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO

O Direito de ser respeitado

Diz a Constituição Brasileira que todos nós somos iguais perante a lei e que as diferenças culturais, étnicas e sexuais devem ser respeitadas bem como o livre direito de expressão. Contudo, a sociedade dita suas próprias regras, com atitudes visíveis homofobicas refletidas em agressões, preconceitos e exclusões.
Não somos um desvio da natureza ou uma aberração social como dizem os preconceituosos. A civilização traz consigo fenômenos, os quais, quando não compreendidos, são excluídos, ignorados ou oprimidos. É uma castração diária entre quatro paredes de nossa própria sexualidade.
Por sermos Homossexuais somos constantemente colocados à margem da sociedade através de uma repressão comportamental, que nos obriga a vivermos clandestinamente nossa própria sexualidade.
No Brasil, é obrigatório ser Heterossexual. O cidadão vale pela sua genitália, pouco pelo seu caráter. Talvez seja por isso que muitos gays vivam em “guetos”. A ausência de 100% de espaço aberto onde possamos ser autênticos como nossa alma nos leva ao absurdo de uma vida dupla, muitas vezes alicerçada no auto-preconceito e recusa de si próprio.
O diagnóstico é terrível: Homossexuais infectados com o vírus da segregação, tornando-se doentes de caráter, espírito e personalidade.
O tratamento: Liberdade de expressão.
A sociedade caminha a passos lentos, apesar do preconceito, rumo a aceitação de tribos excludentes e deslocadas das convenções ditas normais para o homem de hoje.
Por sermos iguais dentro de nossa humanidade e na plenitude de nossos sentimentos é fundamental optar pela vida acima de toda e qualquer forma de discriminação. Não se pode segregar ainda mais o individuo.
A Homossexualidade não é uma doença, tão pouco, uma opção sexual, não é contagiosa e não é ensinada. Teorias absurdas e preconceituosas de pessoas que julgam viver dentro de uma suposta realidade de moral e bons costumes.
Ser Homossexual não é ser hipócrita, fresco, anormal. É ser um individuo pleno, capaz, agente transformador da própria história e protagonista de uma luta pacífica em defesa dos direitos civis, políticos e sociais. Na verdade anomalia, hipocrisia e frescura é o preconceito e a discriminação, é o repúdio e o desprestigio de caráter dos homofóbicos.
A Organização Mundial da Saúde (OMS), o Conselho Federal de Medicina (CFM) e há pouco o Conselho Federal de Psicologia (CFP), reconheceram que a Homossexualidade não é doença nem perversão. É uma descoberta natural da própria sexualidade e neste descobrir, encontrar-se, dentro das varias nuances da Homossexualidade, ou seja: gays, lésbicas, travestis, transgêneros, bissexuais, entre outras formas de expressão. Isto não significa promiscuidade ou sem-vergonhice, mas sim IDENTIDADE.
Por falar em promiscuidade é certo que muitos gays a vivem, mas também é certo que muitos heteros também a praticam. Para todos é necessário ter e haver seletividade. Ser seletivo não é ser preconceituoso, mas precavido em relação a doenças e violências. Mas é importante frizar, que a liberdade de escolha entre seletivar ou ser promiscuo é também um direito pessoal e muito particular do individuo.
Uma sociedade que queira ser livre, democratica, precisa ser essencialmente tolerante.
Esperamos com este Portal contribuir para que tenhamos respeito e dignidade sempre.
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
LUCAS VIEIRA
ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO