quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Gratidão! Eis a palavra certa!

Setembro tem sido um mês bastante atribulado!
Nestes quinze primeiros dias estive viajando cumprindo uma agenda a serviço do Portal Angel Loiro.
Fiquei imensamente feliz com a demonstração de carinho que recebi pelos estados onde estive, a citar, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais.
Foram dias intensos e bastante expressivos no que refere-se a expansão de nosso serviço.
Parcerias foram feitas, contratos assinados, e em todos os lugares uma disposição crescente se fez presente nos dando a certesa de que o Grupo Angel esta no caminho certo e vem se tornando referencial na defesa de questões amplamente essenciais para a comunidade Gay.
Em breve trarei a público as novidades desta viagem, por ora cabe a mim agradecer mais uma vez o carinho e respeito que recebemos diariamente de cada internalta que nos visita. Como ja disse em outro editorial, todo nosso empenho é único e exclusivo para VOCÊ!
Quero agradecer de coração o carinho de Jhennypher Haddukan pelas gentis palavras publicadas no site ZONAMIX. Foi um prazer conhece-la e uma alegria para mim em conceder a entrevista sobre o Portal Angel Loiro, publicada em sua coluna CONEXÃO PORTOALEGRE.
Agradeço também aos empresários da noite GLS que estão confiando em nosso trabalho. É uma honra podermos apoiar suas festas e contarmos com a amizade de vocês.
Por fim, quero agradecer aos nossos colaboradores por mais uma vez disponibizarem seu talento, sabedoria e determinação.Vocês são de fato, os responsáveis por nosso sucesso.
Obrigado é pouco para se dizer.
Gratidão! Eis a palavra certa!
Para ler outras matérias de
Lucas Vieira
Acesse o
Portal Angel Loiro

Nenhum comentário: