sábado, 15 de setembro de 2007

Cadê os bons remixes e produções?


É com certo atraso que to eu pintando aqui novamente pra falar sobre musica no portal Angelloiro.Mas esse atraso tem um certo motivo, nada acontece, nada fenomenal surge e todas as produções nesse momento andam estagnadas.Uma certa apatia tomou conta dos fóruns musicais e das gravadoras. São muitos remakes, poucas novidades e talvez nessa eu tenha perdido um pouco a minha identidade musical.
Eu que sempre me peguei ouvindo os griteiros de Vernessa Mitchell e Martha Wash achando aquilo tudo o Maximo atualmente me sinto seduzido pela calmaria lounge e electro com vocais melódicos e quase parados da Aguilera, Pink, Amber, Get Far e etc.Mas vamos ao que interessa porque é hora de falar do que anda acontecendo nesse momento na cena eletrônica e nas pistas desse país.Stay Around como ficou conhecida a musica Has Your Man Got Soul do Milk & Sugar Feat Nicole Tyler foi à sensação da parada do orgulho GLBT em São Paulo.Eu achei estranhíssima essa musica quando ouvi a primeira vez, muito paradinha pra ter caído no gosto do meio gay que sempre preferiu coisa mais agitada.Vai entender né? Acho que os tempos estão mudando e o que faz a cabeça de todo mundo nesse momento é uma coisa mais under ... “under” no sentindo “under” da coisa, portanto não confundam com underground ou qualquer coisa do tipo.Outra coisa que se ouviu muito na parada foi Sorry da Madonna que como eu já disse na coluna passada ela sempre vai ser um ícone entre nós, e acredite! Tinha muita gente delirando na faixa dub tocada durante a parada que também é a faixa usada na confessions Tour com o nome de “Sorry Remix”.

FIASCO EM PORTUNHOL

Depois do fiasco Jennifer Lopez com a faixa “Qué Hiciste” desculpem a sinceridade, mas o que ainda salvou um pouco a musica foram às batidas do Deus Tony Moran agora surge um outro fiasco com o nome de “No Llores” cantada por Gloria Estefan, me bastou ouvir duas produções em cima da musica pra definitivamente pensar “Uau! Quanta coisa depressiva cantada em portunhol surgida nesse momento anda caindo no gosto das pessoas. Realmente isso eu não entendo”.

DEBORAH COX E JIMMY JAMES ESTÃO DE VOLTA

Entre tantos desastres existem coisas boas e uma delas é à volta de Deborah Cox com a musica Everybody Dance e com seu mais recente álbum chamado Destination Moon, a musica Everybody Dance tem produção de Offer Nissim que já anda cansando um pouquinho com aquelas suas batidas costumeiras que marcam seus remixes, mas que vale a pena ser conferida, afinal já estávamos com saudades da mocinha que ficou em modo stand by desde “Easy as life” e que agora volta com esse remix que não é um dos seus melhores, mas que pode ser considerado um prato cheio no meio da crise musical que andamos vivenciando nesses dois últimos meses do primeiro semestre de 2007.
Outra faixa que me chamou muito a atenção é a Kissing a Fraud do Jimmy James aquele moço que ficou conhecido pela famosa fashionista, e ele agora volta a ocupar espaço com kissing a fraud que é uma musica espetacular, calma, melódica que com a produção do Ortega 4am deu uma boa musica de pista capaz de enlouquecer qualquer um dançando.

MON A Q

Pra delirar a melhor coisa nesse momento é ouvir Mon A Q que depois do sucesso de It’s My turn agora ta com uma faixa produzida por Tingo Sunny Mix com o nome de Here Comes The Sun, é perfeita!
É isso galera, até nosso próximo encontro aqui no portal Angelloiro e vamos ver o que acontece nesse próximo mês, espero que com a chegada do segundo semestre a coisa melhore e tenhamos ai bons remixes e boas produções pra alegrar todas as pistas e baladas desse país.
Um abraço a todos... I see you for there
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
MARK LIMA ACESSE O
PORTAL ANGEL LOIRO

Nenhum comentário: