sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Dizer obrigado é essencial

Neste mês de Julho que se inicia temos muitos motivos para comemorar e agradecer.
Nossa equipe é muito grande e graças a Deus é composta por pessoas que acreditam que é possível construir um novo mundo a partir do esforço de cada um.
Cada colunista ao seu modo expressa sua visão de mundo escrevendo o que pensa dentro da temática homossexualidade. Cada qual com suas características próprias tem cativado de diferentes modos nossos leitores.
Muito comum nos depararmos em nosso livro de visitas com beijinhos endereçados a algum colunista. Comum também são os e-mails e os scraps do Orkut. Todos elogiando ou destacando algum colaborador do portal.
Outro exemplo que posso citar esta relacionado ao nosso colunista de Psicologia Felipe Luckmann. Neste mês de maio duas pessoas entraram em contato pedindo auxilio. No primeiro caso foi uma mãe preocupada com o relacionamento familiar após a descoberta da homossexualidade do filho. No segundo caso era um jovem se descobrindo homossexual. Ambos os casos encaminhados ao Felipe que deu a cada um uma atenção especial e o devido encaminhamento.
Não é nosso objetivo fazer de nossas colunas uma extensão de consultório. È nosso interesse oferecer subsídios para uma reflexão individual e coletiva sobre nossa participação na sociedade. Mas é gratificante poder saber que estamos podendo ser referência. Se nosso site esta fazendo sucesso devo em primeiro lugar agradecer a cada colunista pelo esforço pessoal e pelo talento colocado a disposição de nossos leitores.
Um segundo ponto que gostaria de destacar são os novos colaboradores que se uniram a nossa equipe. Destaque ao Eduardo Ranlusy pelo brilhantismo de sua HOT FASHION e pela competência no desenvolvimento de nossa nova logomarca.
Outro destaque é Victória Principal que a partir deste mês passa assinar a coluna Dicas da Victória. Neste espaço os novos artistas do Brasil terão um ponto de apoio com importantes dicas sobre o mundo das Drag Quens.
Ainda nas novidades posso citar a nova seção GIRO NA NOITE. Já temos alguns colunistas elaborando suas colunas onde será apresentado aos leitores o que há de melhor nas festas de cada estado. Vale a pena conferir.
Se você já acessou nosso portal alguma outra vez, esta notando a transformação pelo qual ele passou. Seu novo designer é alegre e dinâmico e sua cor vibrante transmite energia e força.
A constante atualização de nosso portal em consonância com o talento de nossos colaboradores fazem com que mês a mês tenhamos nossos índices de acessos aumentados gradativamente. Estamos no ar há exatos 3 meses e já estamos festejando com alegria 31.737 mil acessos somente neste mês de junho que terminou. Em maio foram 25 mil acessos.
Estes números consolidam o Portal Angel Loiro como sendo o site gaúcho mais acessado no Brasil e no Exterior e nos enche de orgulho e satisfação pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo apresentando a comunidade GLS um bom trabalho.
Novo mês! Nova cara! Novos amigos!
Espero que gostem. Se desejarem entrar em contato já sabem: MSN, E-mail, Celular, Caixa Postal... tudo direitinho na guia CONTATOS.
Beijos!
Lucas Vieira
PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE
LUCAS VIEIRA
ACESSE O PORTAL ANGEL LOIRO

Nenhum comentário: