quinta-feira, 15 de março de 2007

Canção Nova faz campanha contra os gays


QUEREM NOS CRUCIFICAR!


Fiquei pasmo com a notícia publicada no site da Comunidade Canção Nova. Nossa sociedade é mesmo uma instituição falida ao que refere-se aos direitos de cada cidadão. Publiquei nesta semana, aqui no Blog, a criação de uma frente parlamentar que terá por objetivo apresentar propostas de superação aos problemas enfrentados por nossa comunidade GAY.
Criei este blog para posisionar-me contra o preconceito. Sou homossexual assumido, casado há 7 anos com um homem maravilhoso também resolvido sexualmente. Vivemos nossos direitos e buscamos a igualdade dentros das diversas nuances da sociedade. Queremos apenas sermos felizes. É o que todos nós queremos. Sermos livres, plenos, respeitados e amados.
Hoje, publico o link de uma notícia pavorosa, preconceituosa. Aprendi que Deus é Amor e Misericórdia. Pena que seus ministros sejam tão irracionais e hipócritas.
Entrem no link e leiam. Se desejarem voltem ao meu blog e deixem seus comentários:


4 comentários:

tay disse...

Estou pasma
que coisa horrivel.
depois falam que amam a Deus
isso é perseguição.

Estou sem palavras como eles podem pensar que somos monstros. So quero ser feliz com a minha mulher nada mais.Preconceito vindo de quem diz que ama a Deus.Terrivel são pessoas que não querem ver que o amor existe entre pessoas do mesmo sexo.E é um amor verdadeiro.

Unknown disse...

Acho isso tudo muito engraçado! A igreja diz que somos uma aberração, mas os padres pedófilos deles não? Então são santos? kkkkkkkkkk eu me rasgo de tanto rir, pois acho que Deus não tem preconceito de nada. Prefiro ser gay do ser u ladrão ou um drogado, tenho pena desses beatos que acham que são Deus pra julgar as pessoas por sua opção sexual... Só lamento pra eles...

Unknown disse...

que coisa horrivel,
fiquei tao revoltado pela maneira tendenciosa que a materia foi feita que mandei um e-mail super mal criado pra la.
como homens que tem a funcao de religar as as pessoas a deus fazem tal coisa???
como se nao bastasse o que fizeram ao longo da historia.
realmente demostracoes de afeto é muito ofencivo mas matar , roubar , sequestrar, cometer pedofilia, explorar os fieis e insuflar o preconceito nao é...
ai que raiva!!!!!!

Anônimo disse...

Bem creio q cada vivemos em um país de liberdade, liberdade na qual foi dada por Deus. Não precisamos aceitar mas sim respeitar a opinião do próximo isso vale para ambas as partes. Respeita a escolha do homossexual e repeitar as doutrinas bílicas. Ama teu Deus acima de tds as coisas e ama o teu próximo como a ti msm. Trato com muita delicadeza esse assunto, naum sou hipocrita em dizer q amo a tds mas existiu e existe alguem q amou a tds a ponto de dar a sua própria vida em favor e nós . Q saibamos q acima de Td esse Deus maravilhoso nos ama ele conhece as nossas falhas , dificuldades e independente de td ele quer vc como filho. Pq Deus amou o mundo de tal maneira q deu o seu unico filho para q td q nEle crer naum pereça mas tenha a vida eterna João 3:16
espero q possamos nos basear nisso no amor de Deus para com cada um de nós e o amor q devemos ter um pelo outro sem preconceito mas alicerçado sempre na p00avra de Deus . Deus eh amor