segunda-feira, 7 de maio de 2007

Parabéns, Priscilla Drag!


Em nossa equipe temos sempre uma preocupação: apresentarmos tanto aqui no blog quanto no site Angel Loiro matérias relacionadas a homossexualidade que sejam construtivas, educativas e esclarecedoras. Nosso objetivo é mostrar que a comunidade GLBT é dinâmica e construtora da própria história e parceira indispensável na construção de uma identidade nacional e valorização da cidadania.
Pensando desta forma, não podemos jamais nos esquecermos de valorizar as pessoas que se destacam na contrução desta identidade. Hoje nosso homenageado é o ator Gustavo Tonini que interpreta a fabulosa Priscilla Drag.
Como hoje é o aniversário deste talentoso artista nossa equipe não poderia deixar de homenagea-lo.

Olá Priscilla!
Olá Gustavo!
Tudo bem com vocês?
Me desculpe! Sei que você é uma pessoa muito especial, mas, fofoquei de ti hoje. E foi de propósito!
Eu estava falando com Deus quando resolvi falar de você.
Pedi a Ele que te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse para que eu não me preocupasse, e ainda pediu que eu dissesse a você que Ele te ama muito e vai fazer o possível, e principalmente o impossível, para nunca te ver triste. Pediu ainda pra dizer que Ele sabe que às vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado,ou que você irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido ou deixado de acontecer em sua vida, mas, que um dia você irá olhar para trás e dizer: "Poxa! Como Deus faz as coisas certas! Hoje eu vejo que tudo o que Ele fez por mim foi no momento exato que deveria ser feito. Ele nunca falha!"Mas durante minha conversa com Deus, Ele me fez também uma fofoca a seu respeito: contou em segredo que hoje é o dia de seu aniversário.
Sucesso! Felicidade!
Hoje e Sempre!
Lucas Vieira e Dinei Orliczek
Equipe Angel Loiro
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Aproveito para pedir que votem, aqui ao lado, no nosso BLOG.
Seu voto nos ajuda a termos visibilidade!
Visitem nosso site: www.angelloiro.com
COMENTEM ESTA MATÉRIA

Nenhum comentário: