sexta-feira, 16 de março de 2007

QUEREMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS

Caros leitores do Blog Angel Loiro,
ATENÇÃO A MATÉRIA PUBLICADA PELO MIX BRASIL!
A senadora Fátima Cleide (PT-RO) fatima.cleide@senadora.gov.br, relatora do PLC 122/2006 http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604- que se aprovado penalizará a discriminação por orientação sexual em todo o território nacional - pediu a retirada da votação do projeto na Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde a matéria seria apreciada na manhã desta quinta-feira, 15/3.
Em entrevista por telefone concedida nesta tarde, a senadora explicou os motivos de seu pedido: "Retiramos de pauta para que criássemos um Grupo de Trabalho que já tem mais de 10 senadores para escalarecer as dúvidas e começaremos os trabalhos já na terça-feira. Na sessão pedi que trabalhássemos com agilidade para que conseguíssemos aprovar o mais rápido possível", disse a relatora ao MixBrasil.
Também ouvido, o presidente da ABGLT, Toni Reis, presente à sessão, revelou que "o que chegou (ao Senado) de e-mails de evangélicos é uma loucura, temos que mobilizar nossa comunidade. O que vamos fazer é dar capacitação para assessores dos deputadores e senadores da Frente Parlamentar para esclarecer dúvidas sobre os GLBT". (Fonte: www.mixbrasil.com.br)
....................................................
Os evangélicos estão fazendo a parte deles, bombardeando os senadores com e-mails contrarios ao projeto.
Façamos a nossa parte:
Entrem no site do SENADO FEDERAL:
mande seu e-mail para os senadores pedindo a aprovação da matéria.
Nesta hora é muito importante lembrar do senador do seu estado que você ajudou a eleger com seu voto.

Nenhum comentário: