terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Principio de Tudo


Em tempos tristes, de luto, voltamos nossos corações para as lembranças do passado e resgatamos a nossa fé e esperança, ainda convalecidos pela morte de Lucas Vieira, nosso mentor, fundador do ideal Angel, resgatamos um pouco de nossa história ao relembrar como tudo começou...

De amor a blog, de blog a site, de site a ideal...

O Portal Angel Loiro foi o primeiro site gay do rio grande do sul que não era vinculado a nenhuma boate ou ONG,.




O surgimento do portal foi o resultado do crescimento e da evolução do blog www.angeloiro.blogspot.com de propriedade de Lucas vieira e seu companheiro Redinei Orliczek, sendo por causa de seu companheiro o nome tanto do blog quanto do site, pois era o apelido, ou como muitos chamam Nick dele na internet.



Conforme o blog Angel Loiro foi crescendo e os leitores que o visitavam pediam, Lucas vieira tomou a iniciativa de criar um portal na internet para juntar os mais variados assuntos da comunidade gay, o portal foi um verdadeiro sucesso, abrindo portas para muitos artistas e profissionais das mais variadas áreas para divulgarem e mostrarem seu talento. Com o passar do tempo o portal tomou grandes proporções.



Lucas vieira sempre falou que nunca teve a menor pretensão em desenvolver uma página esperando obter algum reconhecimento por ela:

 "Quando o blog tornou-se site meu desejo era tão somente homenagear uma pessoa que na época amava muito e disponibilizar um conteúdo informativo e formativo sobre o universo gay."
                                                                                                                    Relata Lucas Vieira.

Texto Publicado no site: http://www.mundoanel.com/

Nenhum comentário: