sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Obrigado pela amizade!

Trabalhar em meu blog costuma me trazer algumas alegrias. Entre elas os muitos amigos que vou fazendo. Confesso que ando meio negligente com este filho muito querido. É que este blog me concedeu também a alegria de ter um portal (http://www.angelloiro.com/). E este site me consome boa parte de meu tempo: eis o motivo da negligência em minhas (ausentes) postagens por aqui.
Mas como disse acima, fiz muitas amizades e entre elas dois blogueiros muito especiais com quem sempre mantenho contato pelo MSN.
Geralmente não faço comentários pessoais aqui no blog. Eles se restringem ao meu Editorial no Portal Angel Loiro. Mas, acontece que meu amigo Beto do Blog Escritor de Contos e o caríssimo Jean Luiz do Blog do Jean escreveram em seus respectivos blogs fazendo referência a mim e ao meu trabalho aqui neste cantinho da internet.
Resta-me a alegria de poder AGRADECER.
A vocês minha gratidão, minha alegria e minha amizade.
Obrigado!



angelloiro.com

Um comentário:

Jhenny Haddukan disse...

oi amores, gente adorei o novo template.. hehhe aprendeu neh safadinhuuu
babado ta lindo.....
bjuxxxx