segunda-feira, 5 de março de 2007

CITAÇÕES GAYS: O QUE DIZEM SOBRE NÓS


Uma lista de frases famosas sobre gays


Por Tino Monetti
Escutar ou ler a palavra “gay”, ou mesmo frases que abordassem o assunto, seja em revistas, TV ou rádio, não era algo comum até pouco tempo atrás. Atualmente, já se tornou comum: todo mundo tem a sua opinião sobre gays. Pesquisando por aí, é possível encontrar muitas citações gays interessantes. De ontem e hoje. A seguir, uma interessante lista com algumas das melhores frases gays ditas por celebridades, políticos, autores e pessoas comuns.

Divirta-se.

Fiona Apple: “Eu me lembro de um episódio de uma série onde uma personagem se assumia para o seu pai, e o pai não aceitava o rapaz. Eu tinha 8 anos na época, e fui direto para a casa e rezei a Deus – e olha que não venho de uma família religiosa – para que eu tivesse um filho gay”

Harvey Fierstein: “Uma peça de teatro gay é uma peça que faz sexo com outras peças?”

Lynn Lavner: “A Bíblia contém seis condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão”

Ernest Gaines: “Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?”

Sam Austin: “Homossexualidade é a maneira que Deus tem para que os realmente abençoados não sejam sobrecarregados com crianças”

Trey Parker & Matt Stone, criadores de South Park: "É como dizem: não se pode ensinar truques héteros para um cachorro gay"

Robin Tyler: “Se a homossexualidade é uma doença, então deveríamos avisar diariamente no trabalho: ‘Oi. Não posso trabalhar hoje, ainda estou gay'”

Resposta de Abigail Van Buren a um leitor que, incomodado com a mudança de um casal gay para sua rua, queria saber o que fazer para melhorar a vizinhança: "Você poderia se mudar"

Charles Pierce: “Eu preferiria ser negro a ser gay, porque quando você é negro, não é preciso contar para sua mãe”

Denise McCanles: “A palavra ‘lésbica’ soa como uma doença. Tanto que, muitos caras héteros, acham que são a cura”

Carta para o editor da revista "The Advocate": “Soldados que não têm medo de armas, bombas, captura, tortura e morte dizem que têm medo de gays. Claramente, nós não deveríamos ser usados como soldados. Deveríamos ser usados como armas”

Perry King: “As pessoas às vezes acham que sou gay porque interpretei um gay em um filme. É engraçado. O público não acha que você é um assassino porque interpretou a um assassino, mas acham que você é gay se interpretou um gay”

Woody Allen: "A bissexualidade imediatamente dobra suas chance de um encontro em um Sábado à noite”

Martina Navratilova: “Rótulos são para arquivo. Rótulos são para roupas. Rótulos não são para pessoas”

Bill Kelly: “Meu primo é um homossexual agorafóbico, o que torna mais difícil sua saída do armário”

Robin Tyler: “Se Michelangelo fosse hétero, a Capela Sistina teria papel de parede”

Johann Wolfgang von Goethe: “O senhor é meu pastor e ele sabe que eu sou gay”Reverendo Troy Perry“Se Deus me quisesse de outra forma, Ele teria me feito de outra forma”

Jeff Shaw: “Os gays deveriam poder se casar. Apenas porque alguém é gay não quer dizer que não precise sofrer como o resto de nós”

Hugh Jackman: “Eu tenho uma mulher e um filho, mas os rumores gays começaram. Eu acho que é um sinal de que eu estou subindo na carreira”

Arnold Schwarzenegger: “Eu acho que o casamento gay deveria ser entre um homem e uma mulher”

Robbie Williams: “Muitas estrelas pop gays fingem que são héteros. Eu vou começar um movimento de estrelas pop hétero que fingem ser gay”

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)