{- HOT (quente), 1. que recebeu ou transmite calor; 2. de elevada temperatura; 3. lugar quente; a cama.- FASHION (moda), 1. maneira; 2. costume; 3. uso que depende do gosto, da fantasia.} Na HOT FASHION você vai saber de informações úteis, novidades da moda, música e cultura.não sou eu que vou ditar o que você deve ou não vestir,ouvir ou ler, eu vou te mostrar opções e informações que podem ou não te ajudar.
Elas são altas, magras, lindas, loiras - Quem acha que Branca e Beatriz Feres são as próximas apostas da São Paulo Fashion Week, está enganado! As gêmeas são atletas do nado sincronizado e competirão nos jogos Pan-Americanos, que acontecem em julho, no Rio de Janeiro. Musas do esporte, as duas foram escolhidas para o ensaio de lançamento da cobertura da temporada de moda pelo Ego. O site traz matérias exclusivas sobre a SPFW e também sobre o Fashion Rio, a semana de moda carioca.
Elas são altas, magras, lindas, loiras - Quem acha que Branca e Beatriz Feres são as próximas apostas da São Paulo Fashion Week, está enganado! As gêmeas são atletas do nado sincronizado e competirão nos jogos Pan-Americanos, que acontecem em julho, no Rio de Janeiro. Musas do esporte, as duas foram escolhidas para o ensaio de lançamento da cobertura da temporada de moda pelo Ego. O site traz matérias exclusivas sobre a SPFW e também sobre o Fashion Rio, a semana de moda carioca.
Tupperware da Dixie - A drag queen Dixie Longate (EUA) elevou a arte de venderTupperware a um novo nível, transformando sua história num espetáculo off-Broadway.Em vez de demonstrar os usos dos recipientes de plástico em festas e cafés da manhã em residências suburbanas, Dixie Longate converteu seu amor por Tupperware num espetáculo teatral solo que não tem semelhança alguma com os eventos dos quais participavam donas-de-casa nos anos 1950.Durante o show intitulado "Dixie's Tupperware Party", Longate, um ator de 34 anos chamado Kris Andersson que começou a vender Tupperware na pele de Dixie Longate em 2001, fala, canta e brinca sobre sua vida, além de propor usos alternativos do produto.
Negócio da China - O burburinho da semana na indústria da moda é como em quase todos os outros setores, relativo a estratégias para penetração no mercado chinês. Fala-se no interesse de investidores internacionais na marca de moda chinesa Giordano. Isso mesmo: a nova China tem sede de moda, de estilo e de ter os melhores produtos e serviços. Além do aumento da classe rica, as políticas internas e externas fizeram surgir uma crescente classe média, praticamente inexistente trinta anos atrás.Na área de moda e vestuário, a marca mais desejada por 10 entre 10 jovens chineses até uns cinco atrás era a Giordano. O verbo no passado não indica que a marca não exista mais, ou que seja menos atraente, mas que sua hegemonia foi ameaçada por outras marcas, e que a tendência é de disputas cada vez mais acirradas por este mercado. Giordano, apesar de soar ser uma marca italiana é, na verdade, uma empresa criada por um empresário de Hong Kong em 1983, com o intuito de oferecer roupas coloridas e confortáveis, com preços baixos. Hoje, a empresa é a maior e mais conhecida marcade roupas da Ásia.
Diversificação na moda - Já não é novidade ler a respeito de celebridades lançando coleções de moda.Bom gosto, faro apurado, personalidade forte e estilo sofisticado são sempre as razões apontadas para o sucesso de uma nova marca assinada.Os exemplos são incontáveis e a fórmula tem feito muito sucesso e lucro. A linha Kate Moss para a Topshop continua causando furor entre fashionistas e já há a promessa de uma nova coleção da topmodel para próxima estação. Madonna, Liz Hurley, John Malkovich, Milla Jovovich, Tiger Woods, Penélope Cruz, Sarah Jessica Parker,Ronaldinho Gaúcho, Victoria Beckham entre outros famosos já são considerados talentosos "estilistas".Todos, é claro, em parcerias milionárias com grandes marcas de moda, esportes e bens de consumo.Gato por Lebre - Com a chegada do inverno no hemisfério sul, os casacos e acessórios para a proteção contra o frio se proliferam. Mesmo considerando as variadas opções oferecidas pelo mercado, é preciso estar atento para as escolhas. Explicando melhor, o inverno passado no hemisfério norte causou diversas discussões, acusações e muito burburinho na indústria da moda por conta do uso de peles nos casacos e acessórios. Na Europa, é quase impossível usar algo com aplicação de peles de animais e não ser alvo de agressões. As associações de proteção aos direitos dos animais têm ganhado terreno, inibindo os consumidores que acreditam terem o direito de usar aquilo que gostam, admiram ou se sentem mais confortáveis. O assunto é controverso e regado a discussões ideológicas. Na prática, o que tem acontecido é uma permanente perseguição às celebridades e formadores de opinião. Por conta dessa atitude, a atriz e cantora Jeniffer Lopez, que não esconde a sua paixão por casacos de vison e de outras peles, reforçou a sua segurança pessoal apesar de negar que tenha recebido ameaça de morte. Não são poucas as ameaças recebidas, principalmente por seguidores do Peta, a mais famosa ONG que luta pelo fim da crueldade com animais.
A vez das bolsas masculinas - Quase todo mundo já notou a tendência das bolsas em se tornarem mais que um mero acessório. Não é raro o surgimento de novas marcas e modelos diariamente, assim como a expansão de lojas no varejo especializadas no item. Acompanhando a tendência de novos modelos, cores e materiais, segue o aumento da freqüência de alternância dos produtos no cotidiano nas consumidoras. No passado as bolsas eram classificadas em duas grandes categorias: esporte - aquelas para o dia a dia no trabalho ou no lazer, e habillé - os modelos sofisticados para a noite. A dinâmica de mudança no estilo de vida fez surgir novas necessidades, vinculadas à diversidade de ambientes a se freqüentar, às roupas e complementos, ao astral, e aos itens obrigatórios dentro de uma bolsa de mulher. Há tempos, piadas a respeito de possíveis objetos capazes de serem encontrados numa bolsa de mulher fazem sucesso. O que ainda não pegou fama, mas já pode ser sentido na sociedade, é a latente necessidade dos homens em carregar cada vez mais coisas - e com estilo.
A vez das bolsas masculinas - Quase todo mundo já notou a tendência das bolsas em se tornarem mais que um mero acessório. Não é raro o surgimento de novas marcas e modelos diariamente, assim como a expansão de lojas no varejo especializadas no item. Acompanhando a tendência de novos modelos, cores e materiais, segue o aumento da freqüência de alternância dos produtos no cotidiano nas consumidoras. No passado as bolsas eram classificadas em duas grandes categorias: esporte - aquelas para o dia a dia no trabalho ou no lazer, e habillé - os modelos sofisticados para a noite. A dinâmica de mudança no estilo de vida fez surgir novas necessidades, vinculadas à diversidade de ambientes a se freqüentar, às roupas e complementos, ao astral, e aos itens obrigatórios dentro de uma bolsa de mulher. Há tempos, piadas a respeito de possíveis objetos capazes de serem encontrados numa bolsa de mulher fazem sucesso. O que ainda não pegou fama, mas já pode ser sentido na sociedade, é a latente necessidade dos homens em carregar cada vez mais coisas - e com estilo.
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E antes de finalizar esta 1° edição da HOT FASHION, se você gosta de música eletrônica se joga na versão 2007 do hit THIS JOY interpretado pela diva VERNESSA MITCHELL feita por esse colunista que lhes fala.
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PARA LER OUTRAS MATÉRIAS DE EDUARDO RANLUSY ACESSE
www.angelloiro.com
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