Lamentável que mesmo após a ciência ter retirado a Homossexualidade do conceito e categoria de doença, através da Organização Mundial da Saúde - OMS, Conselho Federal de Medicina - CFM e Conselho Federal de Psicologia - CFP, venha a Canção Nova usar neste texto o sufixo "ismo" como se ainda fosse doença.Depravação é o preconceito. Pecado é a segregação que faz a Igreja Católica a seus féis de orientação gay. Chamar os jovens a viverem o celibato sem a devida vocação é um crime contra a natureza e um pecado imoral cometido pela Santa Igreja Católica dos Santos Padres Pedófilos. Nossos jovens precisam de apoio para uma vida plena e não de carrascos que promovam uma tortura psicológica, moral e religiosa.Estou decepcionado com a Canção Nova. Sempre tive muito apreço por Padre Jonas como homem sensato que é... mas vejo que a sensatez é virtude esquecida e perdida. Reina agora em vossos corações o desejo de aumentar a segregação, o preconceito e o ódio a comunidade GLS.Se levitico condena a homossexualidade, porque não se falar das outras proibições citadas neste livro. A sociedade e a Igreja se adequaram as novas realidades em todos os aspectos e nos dias de hoje todo o livro de livitico é analisado sobre outro prisma valorizando os conceitos éticos, morais e religiosos da época atual. Curioso que esta evolução de pensamento não se aplicou única e exclusivamente ao versículo referente a homossexualidade. Na santa missa quando no momento da comunhão no abraço da paz fico imaginando quantos padres estão impuros por tocarem as mãos de mulheres menstruadas sem o saber... Lamento por tão pequeno gesto de amor a humanidade em seus corações...Sou gay... Fui católico... jamais serei hipócrita.
Para que entendam meu comentário acessem:
Blog Angel Loiro
2 comentários:
É lamentável, mas não sei o que poderia ser feito. Praticamente todas as grandes religiões nos condenam. No Islamismo os homossexuais são mortos por apedrejamento. No Cristianismo e Judaísmo, recebemos a condenação de que nem para o inferno iremos, já que no livro bíblico citado diz que nem o diabo quer a gente. Até mesmo nos países onde se pratica o hinduísmo, que "TEORICAMENTE" (em caixa alta e aspas gigantescas) aceita a homossexualidade, pela própria repressão social dos países hindus ela não pode ser manifestada livremente. Eu creio que a única que realmente não é contra é o budismo. No semestre passado, quando fui dar uma palestra sobre o assunto, achei inúmeras gravuras chinesas e tibetanas de monges budistas fazendo sexo datadas de 500 a 1.500 anos atrás. Porém, o Budismo, ao meu ver, tira o dele da reta, ele simplesmente considera que homossexualidade não é questão que diz respeito a religiosidade. Acho que no mundo do Deus único, não há lugar para nós. Por isso que também não sou cristão, apesar de ter sido criado em berço católico. Abraços.
Deixei o seguinte comentario blog da canção nova:
~
Isso! Coloquem essas coisas nas cabeças dos jovens gays, que depois de anos de repressão recorrem a pedofilia, coisa mto comum na Santa Igreja Catolica! vcs nao querem evoluir com o tempo, ninguem escolhe ser gay, mostre onde eu assinei para ser um, nao eh escolha, é orientação, assim como a orientação de vcs seja destruir a vida das pessoas q vcs julgam diferentes, assim como no passado, onde a santa inquizição matava por que "Deus" queria, Deus eh amor, nao esse terror que vcs querem implantar! Sinto pena de vcs.
~
-> eu nao acredito q em pleno seculo 21, formadores de opinião falem coisas como essas, eh uma vergonha!!!
Postar um comentário