sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amor sem barreiras...



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Futura Vacina para a Aids

 

Saiba mais em : UPSP

domingo, 7 de agosto de 2011

Dias de Orgulho

 "Muitos são, Poucos se orgulham"


Sobre todas as discussões sobre o dia do Orgulho hetero, muito tem se falado e eu também gostaria de falar muita coisa, porém não achei melhor forma se não comentando a justificativa para criação deste dia.

Pensei muito antes de escrever esse post, primeiro por que não via nenhum motivo para não criarem o dia do hetero afinal, todos merecem ter um dia de orgulho que se achar necessário, mas após ler a justificativa da criação deste dia vi que concordar com isso é inverter os papeis ,  colocar os heteros como vitimas da sociedade, como oprimidos.

Também quero ressaltar como  o ilustre politico que criou o projeto deste dia de orgulho esta mal informado, e preparado para criar um projeto vejamos:

Entretanto os homossexuais se dizendo discriminados ou perseguidos estão tentando aprovar leis que na realidade concedem a eles verdadeiros privilégios.”

Alguém pode me explicar? Então os homossexuais não são discriminados? Não são espancados, não são torturados e ate assassinados? Pelo simples fato de querer serem como são? Sem precisar se esconder em falsos casamentos, ou em religiões, pois é isso que acontece com os que são oprimidos pelas famílias, esta na história desde os primórdios .








Aqui um trecho interessante:

Como cristão aprendi a respeitar a todas as pessoas, até porque não sou juiz do comportamento sexual de ninguém. Cada ser humano pode fazer do seu corpo aquilo que bem entender, neste sentido aprendi a respeitar os homossexuais e as lésbicas, porém não posso concordar com a apologia ao homossexualismo.”

Primeiro separar lésbicas de homossexuais é equivoco, uma lésbica é uma homossexual, ele ao redigir, mal se informou sobre o que é o homossexualismo.

Segundo não se faz apologia ao homossexualismo se faz apologias contra o preconceito, dentre eles contra os homossexuais. Que  para toda pessoa com mínimo de inteligência é visível.

 Há pessoas que tem preferências sexuais fora dos padrões normais da sociedade, o que indubitavelmente está assegurado na Constituição Brasileira, mas poderiam manter seus relacionamentos dentro da discrição que norteia o convívio social.”

Preferencias sexuais fora dos padrões de uma sociedade machista, pois homens tranzam com homens desde a fundação da sociedade , esta nós livros , relatado pelos filósofos, e com o tempo o homem se torno tão boçal que tratava a mulher como lixo , por que será???

E essa liberdade assegurada na constituição se da pelo grande conhecimento dos fundadores desta nação por saber que o sexo é algo mais abrangente do que se pode pensar e todos temos muito ainda que aprender e compreender sobre nos mesmos.


 Está não é a pratica que vem sendo adotada, pois, preferem fazer estardalhaços em locais públicos, na internet, nos meios de comunicação e até em panfletos com objetivo de divulgar o homossexualismo, como se está opção implicasse em algum privilégio.”

Oras ninguém quer privilegio, apenas o direito de ser como é, apenas isso, poder andar na rua sem medo de ser morto. É muito simples tudo.
Mas assim como com a mulher, como com o negro , até por na cabeça dos machistas que temos algum direito como eles é difícil.


Os homossexuais dizem que são discriminados pela sociedade, quando na verdade são eles que discriminam aqueles que não concordam com suas opções sexuais.”

Na verdade um homossexual não discriminam um hetero, nós temos medo da violência e apenas nos defendemos assim como os negros fizeram, as mulheres fizeram, é dar um basta aquilo que antes era aguentado em silencio.

Pergunto: É normal duas pessoas do mesmo sexo se beijarem em locais público ou na televisão?

E por que não seria? Se é normal vermos homens e mulheres na tv e em lugares públicos praticamente se comendo, com o perdão da palavra.
E depois em muitas culturas e normal o beijo entre pessoas do mesmo sexo como demonstração de afeto ate entre familiares.

Será que os homossexuais entende como direito à liberdade, dois bigodudos entrarem em um restaurante e ficarem se beijando sem respeitar os demais clientes daquele estabelecimento?

Vejam aqui claramente o preconceito e repudio, por que a ideia de dois bigodudos??? Por que as fantasias machistas são com homens másculos sempre,  agora se forem duas mulheres, é excitante não ai pode? Qual homem que nunca quis ver ou estar com duas lésbicas? Desde que não fira a imagem de homem macho pode , Existe claro bigodudos e eles tem o direito de se beijar sim, quem falou que é proibido beijo na boca de pessoas do mesmo sexo, existe alguma lei que dia que é certo ou não?

A demonstração de carinho pode ser feita como cada um achar melhor.  Logico que  nem homens e mulher  heteros nem homossexuais, é bonito ver praticamente se comendo, ou excitando os demais com cenas mais picantes, mas se os heteros podem ...

Eles deveriam ter um comportamento adequado a nossa sociedade e deixar os beijos e afetos para os lugares reservados ou suas casas.”

Qual o comportamento adequado da sociedade onde esta a cartilha de o que pode ou não fazer? os heteros a seguem??.
Lugares reservados ou suas casas, isso vale para os heteros também??

Acontece que os homossexuais não se satisfazem com o anonimato e para chamarem atenção começam a exigir direitos que se quer os heteros têm; se comportam de forma inadequada e muitas vezes agridem verbalmente aqueles que não concordam com suas ideias e depois querem que a sociedade aceite este comportamento.”

Por que devemos ficar no anonimato?? Assim como as mulheres espancadas pelos maridos ficavam?? Assim como os negros s e índios ficavam?? Até quando seremos nos seres humanos vitimas de uma sociedade machista forjada em padrões que não existem mais?

E qual direito que temos que um hetero não tem? estou mal informado sobre isso , alguém pode me exclarecer?
E agressões verbais, bom os gays não sofrem agressões verbais imagina somos nos que agredimos., que irônico não é?


Sou casado há 32 anos, nem por isso me acho no direito de ficar beijando excessivamente minha esposa em público para com isso demonstrar o carinho que tenho por ela.”

Deveria beija-la mais, é lindo ver um casal que se ama demonstrando o afeto, mostra que ainda pode existir amor de verdade no mundo, mas a maioria dos casais depois de um tempo deixa de se amar, e vira comodismo ou aparência, principalmente entre alguns membros da sociedade que querem passar a impressão de moralistas ilibados.


Quando os homossexuais aprenderem a respeitar a sociedade que é composta pelos seus pais, irmãos, familiares e amigos com certeza a sociedade também irá respeitá-los, pois aqueles que querem respeito devem agir de forma respeitosa.”


Nenhum homossexual desrespeita seus familiares , se fosse assim , não seria dentro da parada gay notável a quantidade de familiares que desfilam em apoio a seus filhos, irmãos tios, etc...

Nenhum gay, chega agarrando ou cantando um hetero, como a maioria pensa, o pensamento machista acha que o gays sai correndo atrás de qualquer corpo decrepito desde que tenha um pênis. Acham que não precisa ter sentimento.


Propomos assim, o projeto de lei, que, no âmbito do Município de São Paulo, se oficialize esta data como símbolo da luta pelo ORGULHO DE SER HOMEM E O ORGULHO DE SER MULHER.”

Fica aqui a parte mais engraçada, já existe o dia do Orgulho de ser mulher ,que é uma data internacional, para os desenformados é dia 8 de março e o dia internacional do homem é dia 19 de novembro. (fonte Wiipedia)


Francamente , não sou contra o orgulho hetero, desde que assim como qualquer outro dia, seja merecido se ter orgulho, poder pelos padrões dessa sociedade citada, bater no peito e dizer eu sou hetero e acima disso dizer eu sou justo e humano.

Sou a favor de qualquer data comemorativa que mereça exaltação, os heteros devem sim se orgulhar por serem heteros, por um homem amar sua mulher e a ela ser devoto e fiel como manda a igreja e o mesmo a mulher.
Sou a favor do Orgulho hetero, não pelas justificativas equivocadas de quem criou o projeto, mas por que é direito de todo cidadão fazer festas e exaltações por aquilo que considerar digno de mérito.



Fonte da Justificativa: Ver Pdf

Lista de quem votou a favor ou contra a aprovação do projeto, afinal, as eleições estão ai,  Ver Lista

Uma otima materia sobre o assunto no blog Como Assim 
Video da MTV sobre o assunto :

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Premio Claudia 2011

Retomamos as atividades do Angel Loiro, com um post super especial.
Pedimos a todos os leitores e fans do Angel para votarem no premio Clauia 2011.
Votem em Maria Berenice Dias, uma grande lutadora na defesa homoafetiva, colaboradora do grupo angel de longa data.



Nosso apoio incondicional a essa mulher espetacular que tanto faz por nós, enquanto muitos escolhem ignorar ela escolheu lutar.

Vote :  http://claudia.abril.com.br/premioclaudia/premio.shtml#.TjdeXW0cfsI.tweet

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mutação..




“A mutação é a chave para a nossa evolução. Ela nos permitiu evoluir de um organismo unicelular à espécie dominante do planeta. O processo é lento, normalmente leva milhares e milhares de anos. Mas em algumas centenas de milênios a evolução dá um salto."