sábado, 27 de setembro de 2008

Refugiu´s Mega DAnceteria





Em outubro de 2004 inaugurou em Porto Alegre a Boate Refugiu´s Mega Danceteria,desde sua inauguração até os dias de hoje a casa vem se mantendo em destaque como uma das maiores e mais badaladas casas do sul do pais, trazendo sempre inovações para o conforto de seus clientes. Reinaugurada em outubro de 2007 a casa foi totalmente remodelada, novos ambientes foram criados incluindo um novo espaço que recebeu o nome de "Espaço Mais Show", a Logo marca da danceteria também foi alterada para um visual mais moderno para acompanhar as mudanças da casa. A casa além da segurança, conforto, também inovou lançando seu Próprio Cartão de credito o Refúgiu´s Card, o qual fez tanto sucesso que outras empresas e sites também aderiram a idéia.

A Refugiu´s Mega Danceteria conta com toda a simpatia e Carisma da Transformista Bruna Dinis a  Apresentadora Oficial da casa. A Boate é conhecida pelo tão famoso Troféu Refugiu´s que Homenageia os artistas destaques no ano dentre outras indicações, este sendo um dos eventos mais aguardados da Região.

O Portal Angel Loiro deseja um Feliz Aniversário a Todos da Equipe Refugiu´s e Parabéns  especial ao Eduardo Hilario, dono e idealizador dessa Mega Danceteria  pelas grandes conquistas ao longo desses 4 Anos.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Leimar Balcasse - www.omegahitz.com.br

Confira o video ensaio de Leimar Balcasse!
Locutor da Omegahitz, Rádio oficial do Portal Angel Loiro e do BLog Angel Loiro!

Leimar Balcasse - www.omegahitz.com.br

Gostou do que viu???
Acesse http://www.angelloiro.com/ e saiba tudo sobre esse fenomeno que invadiu a internet!
seu nome: Leimar Balcasse