quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Filme Gay

Lançado nos EUA o Filme "Save Me", um filme de temática LGBTTT,dirigido por Robert Cary, será lançado dia 5 de Setembro e já está sendo considerado o novo Top entre os filmes de Temática homossexual desde "Brockeback Mountain".




Confiram o Trailer:

Concurso Miss Gay 2008

No dia 16/08/2008, Lizandra Brunelli, foi coroada a Miss Gay 2008 representando o estado de Pernambuco, o Evento ocorreu no Cine Theatro Central na cidade de Juiz de Fora (MG).

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia Do Solteiro


Dia do Solteiro!!!
Para todos e todas que estão solteiros.. é hojé o dia de comemorar.. 15 de Agosto é o dia do Solteiro, um contraposto do Dia dos Namorados, então vamos todos comemorar e fazer muita festa pois ofinal de semana promete...

Um Carro sem Preconceitos

Fazendo minhas visitas diarias no you tube achei um video muito bacana do Marketing do novo fuskinha, para quem era fãn do antigo Harbbye pode agora babar por esse , pois ele é sem preconceitos...

domingo, 3 de agosto de 2008

Para Refletir


Ninguém pode dar aquilo que não possui.

Para dar amor, você deve ter o amor.

Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe.

Para ensinar o amor, você precisa compreendê-lo.

Ninguém pode conhecer aquilo que não estuda.

Para estudar o amor, você precisa viver o amor.

Ninguém pode apreciar aquilo que não aceita.

Para aceitar o amor, você deve tornar-se receptivo a ele.

Ninguém pode ter dúvida daquiloque deseja acreditar.

Para acreditar no amor,você deverá estar convencido do amor.

Ninguém admite aquilo a que não se entrega.

Para se entregar ao amor,você deverá estar convencido do amor.

Ninguém admite viver aquilo a que não se dedica.

Para se dedicar ao amor,você deve estar sempre crescendo no amor.

( Leo Buscalia )

sábado, 2 de agosto de 2008

Bebida Gay

Vodka Absolut homenageia 30 anos da bandeira gay




Em 2008 o símbolo do movimento gay, a bandeira do arco-íris, criada em 1978, comemora 30 anos. Para comemorar, a Absolut irá lançar uma edição especial e limitada da vodka, Absolut Colors.

A diretora internacional da marca sueca, Nina Gillsvick, disse à imprensa que a companhia resolveu dar um apoio aos direitos humanos, e já que a bandeira do arco-íris completa trinta anos, resolveram ousar e lançar este modelo, onde a garrafa é coberta pela bandeira. Ela falou ainda que isso é para que as "verdadeiras cores brilhem nas pessoas".

O criador da bandeira, Gilber Baker, revelou estar orgulhoso por conta da homenagem. Disse também que não é a primeira vez que a marca apóia questões ligadas aos direitos humanos e isso é motivo de orgulho.

A Absolut Colors estará no mercado europeu a partir do dia 10 de junho. A edição é limitada e virá dentro de uma caixa especial com as cores do arco íris e um encarte com texto a respeito da diversidade sexual e apoio a comunidade.

Fonte: http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=4694

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Leitura é Conhecimento...


Para os fãns da leitura e para aqueles que concordam que não basta ter um rostinho bonito, precisa-se ter cultura, essa indicação de livro é muito boa, sua leitura é simples e muito envolvente.
acessem:www.angelloiro.com