quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nany People




A Estrela da Televisão Brasileira e renomada Drag Queen Nany People, consede entrevista ao Portal Angel Loiro, onde fala sobre sua carreira, sobre sua vida e solta o verbo...




Aproveite para fazer o download de fotos de várias festas com cobertura exclusiva do protal angel loiro.


terça-feira, 29 de julho de 2008

Dicionário Gay

Você Sabe como são chamados os Gays Gordos, peludos e carinhosos, sabe como chamam quem fica com gordinhos, peludinhos, ursinhos, saiba todas as girias dos ursos, confira no Portal Angel Loiro: www.angelloiro.com sessão dicionário.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Madonna in Brasil


Tchan tchan tchan tchan!!!!

Para os adoradores e fieis seguidores da cantora Madonna, está confirmado sua turne na América latina e a sua passagem pelo Brasil com 4 shows inéditos...

quer saber mais sobre a vinda de Madonna ao Brasil, acesse: www.angelloiro.com

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mr. Gay Curitiba.

Curtitiba/PR já tem seu Canditado para concorrer ao Mr. Gay Brasil, seu nome é Rodrigo Mix, quem quiser pdoe conferir seu orkut : http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7495837303330511638
e entender por que alem de ser candidato ao Mr. Gay ele virou o Modelo do Namorado Perfeito aquele com quem todo mundo sonha em ter um dia.
Mas fica o Aviso, Rodrigo é Casado com outro rapaz muito bonito, porém, sonhar e babar não custa não é mesmo.
Bjus da Haddukan.

AondeNamoro.com! Totalmente Gratuito!

domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo

Não Poderiamos deixar essa data passar em branco, desde o começo do blog e do site do Angel Loiro, fomos criando uma rede de amizades, bons amigos estes que estão sempre conosco nos ajudando, incentivando e prestigiando nossa evolução e crescimento.
Acreditamos que a força da amizade é capaz de modificar muitas coisas , por isso No Dia do AMIGO, desejamos a todos nossos amigos muitas alegrias e conquistas e que possamos estar sempre juntos nessa longa jornada da vida.


FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!

Para todos nossos amigos,leitores e simpatizantes de nosso trabalho.

POP QUEEN 2008


A Boate Vitraux Club de Porto Alegre realizou nesse final de semana um concurso muito esperado, o POP QUEEN 2008 que elegeu a artista pop da noite porto alegrence, é com muito carinho e muito orkulho que posto hoje aqui, pois a grande vencedora é uma artista que gosto muito, não somente por seu talento mas também pelo carisma, sinceridade e transparência em tudo que faz, Parabéns Brooke Spears Por ser A POP QUEEN 2008, com certeza você mereceu e muito esse titulo.
E para os Leitores do Blog e do Portal Angel Loiro poderem conferir esse show maravilhoso segue abaixo o video.




Parabéns Brooke Spears!!!!

O Projeto POP QUEEN é mais uma Criação de Lorenzo Schmidt, que é o Promoter oficial da Boate Vitraux club e tem realizado festas de grande sucesso e renome, além da Boate ser uma das mais requintadas, o Vitraux Club conta com a Apresentação da Drag Suzzy B. uma das melhores apresentadoras de Porto Alegre juntamente com uma equipe muito bem selecionada de funcionarios.
Parabéns Familia Vitraux Club por mais um Evento de Grande Sucesso.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O que Buscamos ao longo do Tempo....

Falar de sentimentos nem sempre é uma tarefa facil, Porém Jhenny Haddukan tenta aborda um assunto delicado principalmente para o mundo Gay, quem quiser pode conferir seu artigo intitulado: "O que Buscamos ao longo do Tempo....", basta acessar http://www.angelloiro.com/ e clicar na sessção artigos.

Jhenny Haddukan é escritora, estudante de Psico-pedagogia,Drag Queen, Transformista, Colunista do Portal Angel Loiro, do Potal Zona Mix, tem participação em programa de rádio alé, de ser Diretora do Portal Angel Loiro.

sábado, 5 de julho de 2008

Feliz Aniversário




O Feliz Aniversário da Vez vai para a Drag Queen Letícia Dumont, ela que é a Apresentadora da Boate Cabaret Indiscretus, e estará realizando neste Sábado 5/07/2008 uma Festa especial para receber seus amigos e convidados.
O a equipe do Portal Angel Loiro deseja a Você Letícia Dumont Muita alegria e imensurável sucesso em sua carreira.
Parabéns!!!!!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Portal Angel Loiro

O Editor do Portal Angel Loiro, conta tudo sobre a nova faze do portal agora em sua versão 2.0, o que muda, o que vem por ai, quais as novidades, quer saber???? ficou curioso???

Acesse: www.angelloiro.com e confira o Editorial por Lucas Vieira.